18/03/2020 às 19:04

LOCAIS PARA CERIMÔNIA DE CASAMENTO E ENSAIO FOTOGRÁFICO "BOOK" EXTERNO EM CARANGOLA - MG

1184
3min de leitura

Um dos maiores desafios quando se está prestes a marcar um ensaio fotográfico ou realizar uma cerimonia de casamento é escolher um lugar apropriado de acordo com nosso gosto, não é verdade? Esse artigo vai te ajudar no planejamento da sua sessão pré-casamento, book de 15 anos, sessão de gestante, casamento e etc... 

Por isso, resolvi te dar uma mão nesse desafio tão complicado, afinal, já imaginou pesquisar e depois visitar todas as locações de Carangola? Tenso né?

Listei aqui dois lugares que já fizemos ensaios e muitos casamentos e também todos os contatos,  como: Telefone, site e endereço para te ajudar a encontrar tudo num só lugar. Mas na hora de escolher um local para sua sessão externa ou casamento, o melhor é selecionar o que tenha a ver com sua história, não apenas o mais bonito ou da moda.

Quero te apresentar esses lugares que passei e que vivi muitos momentos especiais e registrei pessoas incríveis!

Vamos lá! 

1 - Villa Pitanga

O espaço de festa Villa Pitanga é um dos lugares mais lindos de toda nossa região, seu estilo rústico com diversos ambientes onde a natureza se mistura em meio a arquitetura faz desse lugar único. O espaço é de propriedade da nossa querida Simone Oliveira, uma artista criativa e inovadora de Carangola que faz do descartável sua matéria prima, transformando objetos em arte. Toda a Villa conta com peças que deixa o lugar ainda mais incrível. É um verdeiro Ateliê ao ar livre.

Se você quiser conhecer um pouquinho mais sobre o trabalho incrível da Simone Oliveira, deixei o link ai em baixo.

simoneoliveira.com.br

Vale lembrar que eles cobram uma taxa de R$50,00 para ensaios, até a última vez que pesquisei e o agendamento ou valor do aluguel para casamentos e eventos devem ser feito pelo telefone abaixo. No dia do ensaio terá direito de levar toda família e usar toda estrutura: como banheiro, bebedouro e todos os diferentes espaços la dentro.

Endereço: Rua Sebastião Frossard 1540 / Carangola - MG

Telefone: (32) 3741-6448

Vou deixar aqui um link de um dos trabalho que realizamos nesse espaço.

Maria + Gustavo = Lucca - Ensaio Gestante

   Thays + Gotardo - Casamento ao ar livre

2 - Hotel Fazenda Búfalos

O Hotel Fazenda Búfalos é um espaço encantador e muito aconchegante que oferece uma infraestrutura completa para que você e sua família possam desfrutar de momentos prazerosos que apenas a vida no campo pode oferecer!

E uma opção para quem ama esse estilo mais rural, onde além de fazer seu ensaio e passar o dia com muita tranquilidade e paz você ainda pode alugar para casamentos e eventos. 

O espaço conta com lindos Cháles a beira de um lago com uma vista incrível. Localizado a 3km do parque de exposições de Carangola - MG. É o primeiro hotel fazenda da região, uma opção muito perfeita para casais que se identificam com esse estilo.

Vou deixar aqui um link de um dos trabalhos que realizamos nesse espaço.

 Suellen, Victor, Mel e Gael - Ensaio Gestante

O valor para realizar um ensaio no local é de R$90,00 até a última vez que pesquisei. Para outros serviços e informações deixei o site e o telefone para que você possa se atualizar.

Endereço: R. Rodolfo Alves de Faria, s/n - Zona Rural, Carangola - MG

Telefone: (32) 99961-2019 (whatsApp) / (32) 3549-1181 (horário comercial) 

www.hotelfazendabufalos.com

Esse conteúdo está sendo atualizado sempre que possível, espero que tenha te ajudado!

18 Mar 2020

LOCAIS PARA CERIMÔNIA DE CASAMENTO E ENSAIO FOTOGRÁFICO "BOOK" EXTERNO EM CARANGOLA - MG

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

15 ANOS EM CARANGOLA ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS EM CARANGOLA CASAMENTO EM CARANGOLA -MG CASAR CASAR AO AR LIVRE CARANGOLA - MG E REGIÃO CERIMÔNIA AO AR LIVRE CARANGOLA - MG ENSAIO EXTERNO EM CARANGOLA - MG ESPAÇO PRA CASAR EM CARANGOLA -MG FOTOGRAFO DE CASAMENTO EM CARANGOLA - MG Hotel Fazenda Búfalos LOCAIS PARA BOOK DE 15 ANOS EM CARANGOLA - MG LOCAIS PARA BOOK FOTOGRÁFICO EM CARANGOLA - MG LOCAIS PARA CASAMENTO AO AR LIVRE EM CARANGOLA - MG LOCAIS PARA CASAR EM CARANGOLA - MG LOCAIS PARA CERIMÔNIA DE CASAMENTO E ENSAIO FOTOGRÁFICO "BOOK" EXTERNO EM CARANGOLA - MG LOCAIS PARA CERIMÔNIA EM CARANGOLA - MG LOCAIS PARA ENSAIO DE 15 ANOS EM CARANGOLA - MG LOCAIS PARA ENSAIO FOTOGRÁFICO EM CARANGOLA - MG LOCAIS PARA ENSAIO PRE CASAMENTO EM CARANGOLA - MG LOCAIS PARA PRE WEDDING EM CARANGOLA - MG LOCAL PARA ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS EM CARANGOLA LOCAL PARA ENSAIO DE GESTANTE EM CARANGOLA - MG LOCAL PRA CASAR LUGAR PARA ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS EM CARANGOLA LUGAR PARA ENSAIO DE GESTANTE EM CARANGOLA - MG LUGAR PARA ENSAIO EM CARANGOLA - MG RECANTO DOS BÚFALOS SIMONE OLIVEIRA VILLA PITANGA VILLA PITANGA - CARANGOLA - MG

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp