12/12/2019 às 11:42 FAMÍLIA

DICAS PARA ENSAIO FOTOGRÁFICO DE FAMÍLIA

807
2min de leitura

O que é mais importante para você? Se você respondeu " família ", nós da Rodrigo Gomes Fotografia, elaboramos esse artigo onde irá trazer dicas que surgem ao realizar um ensaio fotográfico nesse período tão lindo e que passa tão rápido! Já que a fotografia é algo que fica guardado na memória e é um hábito lindo de se fazer, para depois ficar como uma bela recordação.

1 - Escolha o local que vocês se sintam bem!

Indicamos que o ensaio seja em um local que a família tenha um hábito de ir, onde carregue uma história de vocês. Para que assim possam se sentir bem e a vontade. Que tal um local onde o filho de vocês gostam? Em um parque? Um campo de futebol? Ao ar livre? Ou até mesmo na casa de vocês.São inúmeras possibilidades e prezamos pelo conforto e bem estar de vocês família. Cada família possui seu gosto pessoal e será bacana transparecer isto nas fotografias. Então, a escolha do local é essencial para esse momento único e deve ser escolhido com muito carinho.

2 - Ensaio com crianças!

Crianças são sempre muito alegres e animadas né? Isso é maravilhoso. Esse momento com elas será único e muito divertido.

Indicamos que o ensaio possa ser em um ambiente que a criança se sinta bem, um local aberto, com cores e natureza. Para que ela assim, possa deixar transparecer nas fotografias a leveza e o amor que uma criança carrega dentro de si, demonstrando sua essência. Que tal levar objetos ou brinquedos que seu filho goste? Temos certeza que ele ficará a vontade durante o ensaio e se divertirá muito!

3- Vista- se com algo que se sinta bem durante o ensaio fotográfico!

O importante é que se vistam com uma roupa que demonstre a personalidade de vocês, que gostem, nada adianta ir com uma roupa que vocês não se sintam a vontade. Indicamos cores neutras ou pastéis, que combinem entre si. Mas nada impede que seja usado outras cores.

É interessante que as cores tenham harmonia entre si e que possam ser coordenadas. A criança pode estar vestida com uma cor coordenada com as dos pais ou pode estar em mais evidência, aliás em um ensaio de família ela é uma estrela. O importante é que vocês se sintam bem e vistam algo que realmente gostem.

4 - Viva o momento, ele é único!

E o mais importante, aproveitem esse momento de vocês juntos! Se entreguem inteiramente as fotografias, permitam - se viver o momento. Esse será um momento mágico e ficará registrado para todo o sempre.

Que tal agendar a sessão que vai eternizar esse momento cheio de amor?Será uma honra retratar e vivenciar essa fase tão incrível na vida de vocês!  

Espero ter ajudado ❤

12 Dez 2019

DICAS PARA ENSAIO FOTOGRÁFICO DE FAMÍLIA

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

A CAFETERIA AJUDA PARA GESTANTE alto caparaó BARRIGA BARRIGÃO CAFÉ dicas DICAS PARA ENSAIO DICAS PARA GESTANTE doce espera ENSAIO DE FAMÍLIA ENSAIO EM ALTO CAPARAÓ ENSAIO EM PEDRA MENINA FAMÍLIA FLOR DE CAFÉ GESTAÇÃO GESTANTE GRÁVIDA MELHOR CAFÉ DO BRASIL PEDRA MENINA POUSADA FLOR DE CAFÉ PREGNAT QUEREMOS TE AJUDAR

Quem viu também curtiu

21 de Nov de 2019

DICAS PARA ENSAIO FOTOGRÁFICO DE GESTANTE ❤

18 de Mar de 2020

LOCAIS PARA CERIMÔNIA DE CASAMENTO E ENSAIO FOTOGRÁFICO "BOOK" EXTERNO EM CARANGOLA - MG