21/11/2019 às 18:45 GESTANTE

DICAS PARA ENSAIO FOTOGRÁFICO DE GESTANTE ❤

1169
3min de leitura

A gestação é sem dúvidas umas das fases mais importantes e lindas, vivenciadas por uma mulher. Então, para ajudar as mamães nessa fase tão especial, nós da Rodrigo Gomes Fotografia planejamos 4 dicas para realizar seu ensaio fotográfico nesse período mágico, para que assim, possa se fazer desse momento algo inesquecível!

1 - Vivencie o dia!

A primeira dica e mais valiosas que podemos te dar é viver esse dia intensamente, permita-se sentir e apreciar o momento. Aproveite ao máximo a sua família. Preocupe-se apenas em demonstrar e deixar transparecer nas fotos todas as emoções e sensações que estão sendo vivenciadas durante a gravidez. Temos certeza que ao ver essas fotos e os demais familiares vão sentir todo o amor que estavam sentindo no momento.

2 - Sinta-se a vontade durante o ensaio fotográfico!

Indicamos as nossas famílias que estejam supera vontade com o que estão vestindo. Damos uma dica de usar roupas mais neutras e que combine entre os membros da família. 

As nossas queridas gestantes: roupas que valorizem a barriguinha, vestido, roupas leves e confortáveis, ou seja, peças básicas. A maquiagem assim como roupas deve seguir seu gosto pessoal, mas indicamos cores mais neutras também, cores mais voltadas para o marrom, nude (Não precisa ser branco). Vale lembrar que a estrela do ensaio é você e o momento que está vivenciando, onde assim, seja realçado apenas sua beleza natural e que você se sinta diva!

Nós da Rodrigo Gomes Fotografia fornecemos uma consultoria com uma profissional de moda para as nossas famílias e damos um total auxílio, caso solicitado, na escolha da produção.

3 - Verifique seu estilo para o local onde será feito as fotografias!

Vamos la! Nada adianta estar em um local que não se enquadra no seu estilo de vida. Visite o lugar com antecedência, se familiarize com o local. Um exemplo: fotografar em uma praia ou cachoeira por que é bonito e odiar praia e cachoeira?! Prezamos que você sinta confortável no local, que você se solte. Que daqui uns anos você possa levar seu filho para um passeio e pensar em quantas alegrias e momentos foram vivenciadas ali.O que geralmente dá certo para a escolha do local, é optar por um que tenha história para a família e que seja significativo para você. Tem um local que vocês possuem hábito de ir... Que passem os finais de semana ou até mesmo as férias. Resumindo, o que realmente tem significado para vocês.

 Que tal sua própria casa?

Na dúvida converse com o seu fotógrafo, ele é a pessoa ideal e com certeza absoluta irá te indicar um local ideal pra você e sua família. Pode confiar!

4- Não deixe para a última hora!

Esse momento mágico que está acontecendo na vida de vocês é de suma IMPORTÂNCIA e deve ser registrado. É aconselhado que a sessão seja marcada entre 30 à 34 semanas, nessa fase a barriga já cresceu bastante e a mamãe está se sentindo deslumbrante.Prezamos muito pelo conforto e bem estar durante a sessão. Marcar o quanto antes a sessão é importante também por imprevistos que possam acontecer: climáticos ou estado de saúde.E assim se for necessário remarcar a sessão, temos mais tempo. Apesar de termos indicado um período ideal, nada impede de fazer antes ou depois. O que importa é seu bem estar, nesse momento tão cheio de amor ❤

Que tal agendar a sessão que vai eternizar esse momento cheio de amor?Será uma honra retratar e vivenciar essa fase tão incrível em sua vida!Espero que tenha ajudado!

Se gostou deixe seu feedback, vamos adorar!

21 Nov 2019

DICAS PARA ENSAIO FOTOGRÁFICO DE GESTANTE ❤

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

alto caparaó BABY carangola DICASPARAENSAIO DICASPARAENSAIOFOTOGRÁFICO DICASPARAGESTANTE ENSAIOFOTOGRÁFICO ENSAIOGESTANTE GRÁVIDA GRÁVIDAS GRAVIDEZ LOCAISPARAENSAIO LOVE MÃEDEMENINO MANHUAÇU MATERNIDADE MELHORCAFÉDOBRASIL MELHORESDICAS MURIAÉ NEWBORN PEDRAMENINA PICO DA BANDEIRA

Quem viu também curtiu

12 de Dez de 2019

DICAS PARA ENSAIO FOTOGRÁFICO DE FAMÍLIA

18 de Mar de 2020

LOCAIS PARA CERIMÔNIA DE CASAMENTO E ENSAIO FOTOGRÁFICO "BOOK" EXTERNO EM CARANGOLA - MG

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp